
Olho de Tigre é o novo campeão brasileiro super leve.
Foi em Vila Velha, na XVII Edição do Boxe Brasil que Luciano Silva conquistou o título brasileiro super leve da Confederação Brasileira de Boxe. Um mega evento com público de mais de 5.000mil pessoas na Arena Esportiva montada pela Prefeitura. Presença de autoridades como o Senador Magno Malta e o Prefeito Neucimar, acompanhado de todo secretariado de Vila Velha, os promotores da Boxe Brasil, Acelino Popó Freitas e Josafá Santos, celebridades como Robson Caetano e Pampa.Luciano precisou de apenas dois rounds para mostrar que esta de volta. Em busca de voltar ao cenário mundial, não deu a menor chance a "Japa", Evandro Cavalheiro.A Boxe Brasil já deve publicar o calendário de eventos para o ano. Com esse evento marca o inicio do trabalho a ser realizado em 2009.Na pre-liminar da luta de Luciano, Carmelito de Jesus, "Binho", vençeu Thiago Soares (Academia Novo Astral) por KOT no segundo round. Carmelito que esta com 12 lutas, 11 vitórias, 9 ko, aguarda retorno da CBBoxe para revanche com "Casca" atual campeão. "O desafio já foi lançado na Confederação. Lembro que quando fechamos com Casca em Santa Catarina, ele ficou feliz com a oportunidade. Deveria estender agora ao "Binho" e mostrar que realmente é campeão", afirma Josafá Santos, promotor Boxe Brasil.

Nenhum comentário:
Postar um comentário