
Após um ano sem lutar, será que o Tetracampeão Mundial de Boxe vai em busca de mais um título mundial?
No próximo dia 14/08, o ex-pugilista Acelino Popó Freitas, Tetracampeão Mundial de Boxe, realizará uma apresentação da modalidade esportiva que o consagrou. Popó vai participar de uma palestra show no Mundo TOTVS, evento promovido pela TOTVS, maior companhia latino-americana de desenvolvimento de software de gestão empresarial. O ex-pugilista falará da sua trajetória de sucesso no esporte e logo depois subirá ao ringue para uma apresentação de boxe com o CEO da TOTVS na Bahia, Ricardo Galvão. “Para mim será uma emoção voltar ao ringue, mesmo sendo para uma apresentação beneficente”, confessa o campeão.

Os convidados que assistirem a apresentação de boxe poderão contribuir com uma quantia que será revertida em benefício do Instituto Acelino Popó de Freitas – IAPF, criado pelo próprio Popó no final de 2006, que atende garotos de 10 a 17 anos, com a finalidade de promover a inclusão social e contribuir para o desenvolvimento e a transformação das realidades desses jovens através da prática de esportes.
O Mundo TOTVS, evento com foco empresarial, marca a integração da empresa na Bahia e contará, além da palestra show de Popó, com painéis e palestras ministrados pelo jornalista Gilberto Dimenstein e o presidente da TOTVS, Laércio Cosentino.

Nenhum comentário:
Postar um comentário