

No último dia 23, Sorocaba pode assistir à palestra pela atividade mundial do Dia do Desafio.
Atuaram como palestrantes Otilio Toledo da CBBoxe Confederação Brasileira de Boxe e Antonio Carlos Bramante, Secretario de Esporte e Lazer da Prefeitura de Sorocaba. A apresentação contou ainda com a participação de Maria Luiza Dias, gerente do departamento de Desenvolvimento Físico Esportivo do SESC/SP.
Maria Luisa Dias falou sobre o progresso mundial que o Dia do Desafio proporciona e especificamente sua validade nos 14 anos que o Brasil participa.
Otílio Toledo apresentou o tema da Relação do Esporte com a Educação em Cuba. Abordou a ligação do esporte com o sistema educacional cubano e como este serve de suporte aos altos resultados do esporte naquele país.
Antonio Carlos Bramante apresentou os trabalhos realizados pela Secretaria de Esporte e Lazer de Sorocaba referente à estreita relação da Educação e da Cultura em apoio ao esporte e a atividade física em geral.
Duzentas pessoas assistiram ao evento que contou ainda com participação ativa da platéia nos debates sobre os temas.
A apresentação foi organizada pelo SESC/SP Sorocaba e o convite à CBBoxe foi realizado pelo presidente da Liga Sorocabana de Boxe, Vladimir Godói.

Nenhum comentário:
Postar um comentário